Novas imagens das gravações de Jornada

bandeira-da-fed.JPGO campus da Universidade do Estado da Califórnia (CSUN) deveria estar deserto por causa do tradicional recesso escolar (Spring Break). Ao invés disso, está sendo ocupado pela produção do filme de Jornada nas Estrelas. O site Comingsoon reportou que a Universidade estaria sendo usada como locação para as filmagens e o site AICN apresentou fotos tiradas do local com figurantes vestidos de uniformes, além de um carro futurísta. O texto está recheado de spoilers.

trekset-3.JPGO site Trek Movie contatou um estudante da universidade, que testemunhou as gravações, dando as seguintes informações: “A Biblioteca da Universidade está sendo parte da locação da Academia da Frota. Existem dezenas de figurantes vestidos de uniforme vermelho ao lado do que parecem ser oficiais com uniformes militares. Eu percebi que os cadetes estavam espaçados pelo gramado da bibiloteca para facilitar a multiplicação deles digitalmente. Não foi alterada muita coisa na área. Havia grandes telas azuis no gramado e algumas luzes dos postes foram modificadas. Bandeiras de material plástico transparente foram colocadas estendidas nas luminárias com o símbolo da Frota Estelar. Quiosques futurísticos estão instalados na grama”, descreveu a fonte do site.

figurantes.JPGAinda acrescentando em sua informação disse a fonte, “Existia muita diversidade de uniformes. Muitos com a cor vermelha e o simbolo delta em dourado. Mulheres, incluindo alienígenas, vestiam saias e os homens estavam com roupas tipo mensageiro de hotel. Outras pessoas com uniforme de cor cinza que lembram os de Guerra nas Estrelas e outros que parecem ser versões figurantes-1.JPGfuturistas de uniformes militares. Nas filmagens havia cadetes olhando e reagindo para algo vindo do céu e outros apontando para a mesma direção das telas azuis. As filmagens já se encerraram, eu não vi Pine ou Abrams ou qualquer outro do elenco principal”, finalizou. De acordo com o Trek Movie, não se sabe ao certo se o elenco principal estava gravando naquela ocasião ou o segundo grupo de filmagens. O que o site confirma é que o ator Zachary Quinto (jovem Spock) não estava no local, já que suas filmagens estão ocorrendo na Pensilvânia.

trekset5.jpgQuanto ao mini carro de três rodas mostrado na foto ao lado, parece ser um veículo destinado ao transporte de um ou dois passageiros, semelhante aos projetos de pequenos carros elétricos do futuro. A fonte não informou se o veículo foi usado em cena ou mesmo se essa versão corresponde ao modelo real.

Para ver as fotos ampliadas em detalhes clique aqui

Fonte: TrekWeb e Trek Movie