Stewart vai a Israel filmar Hunting Elephants

Sir Patrick Stewart, o capitão Jean Luc Picard de A Nova Geração, chegou a Israel para começar a filmar Hunting Elephants. Ele aparece também num divertido vídeo fazendo lusão aos cambistas de ticket olímpicos de Londres, com a participação de Simon Pegg.

O site Funny or Die é conhecido por reunir alguns loucos vídeos na internet, muitas vezes hilariantes. Para capitalizar a febre atual dos jogos Olímpicos eles lançaram uma paródia sobre um cambista de bilhetes em Londres. Tendo Patrick Stewart como o protagonista, The Olympic Scalper, é uma divertida comédia sobre um velho cambista tentando ganhar dinheiro e encontrando situações muito loucas. Participam ainda o medalhista de ouro Ryan Lochte e a atriz Maisie Williams de Game of Thrones, além de Simon Pegg.

Outro trabalho de Stewart em andamento será em Israel. Ele chegou recentemente a Tel Aviv para começar a filmar Hunting Elephants uma comédia israelense. Dirigido por Reshef Levy, a produção conta a história de um “menino de 12 anos que tenta salvar a casa de sua família, ameaçada por uma dívida de banco, após a morte de seu pai. A solução foi  assaltar o banco para conseguir dinheiro, e um grupo de três enrolados pensionistas é escolhido para a tarefa”.

Originalmente, o comediante John Cleese (Monty Python) era para ficar com o papel, mas teve que desistir do projeto, e Stewart foi convidado. Stewart estará fazendo um aristocrata inglês excêntrico com uma má reputação envolvido na trama para roubar um banco. “Foi uma grande honra me ser dado um papel que foi para John Cleese”, disse Stewart. “Eu tenho que ver como eu posso fazer isso sozinho. Eu sempre quis ser engraçado, agora eu tenho uma chance”.

Stewart gostou da oportunidade de visitar Israel novamente. “Eu disse a minha família e amigos que queria voltar para Israel”, disse ele. “Estou feliz por estar aqui, não como um turista, mas como parte de uma produção do filme israelense”.  Estar em Israel dará Stewart a chance de aprender mais sobre o país e seu papel no processo de paz no Médio Oriente. “Eu pretendo deixar Israel em algumas semanas com uma firme opinião sobre o que está acontecendo aqui “, disse ele.

Não há informação quanto a data de lançamento do filme.

Fonte: Trek Movie e Trek Today.