Diário da Missão de Roddenberry em podcast

Como havia dito em recente entrevista, Rod Roddenberry (filho de Gene Roddenberry) lançou um novo podcast na convenção de Las Vegas para explorar cada episódio das séries. “Mission Log” irá analisar um episódio diferente de Jornada, começando com o piloto da série original (“The Cage”).

“Mission Log” é um podcast (arquivo de áudio digital) da Roddenberry Entreteniment que vai explorar os temas e tentar ir fundo em cada episódio de Jornada com base em acesso exclusivo à arquivos de posse da família de Gene Roddenberry, incluindo notas manuscritas dele em seus roteiros originais.

Assim como piloto “The Cage” (agora disponível), cada episódio estará disponível gratuitamente a cada semana no Nerdist.com e no missionlogpodcast. O áudio é em inglês.

O programa é co-organizado por John Champion do DVD Geeks e Ray Ken do Mac podcast. Rod Roddenberry é o produtor executivo e vai também juntar-se como convidado periodicamente.

O resto da série semanal vai para liberação para todos os 726 episódios de 30 estações de televisão Star Trek, todos explorando o philisophy ética e mais e tentar ver se os episódios ainda soam verdadeiro hoje.

Fonte: Trek Movie