Trilha sonora de Star Trek Discovery revelada? ATUALIZADO

discovry logoComo se sabe, a produção da série Star Trek Discovery deu o ponta pé inicial para o início das filmagens, mas os detalhes desta nova saga de Jornada ainda estão envoltos em mistério. Principalmente quando se trata de sua trilha sonora. No entanto, de acordo com o site NCC-1031, um compositor deu a entender que sua música poderia ser a trilha de abertura da série.

Em setembro de 2016, o compositor francês Charles Henri Avelange postou uma mensagem na sua página do Facebook, onde informava sobre uma gravação feita na Warner Bros. Studios de um tema seu de Star Trek, e como fã estaria prestando uma homenagem aos 50 anos da franquia e o sonho de que pudesse ser usada, um dia, numa produção de Jornada.

#Startrek. Estou muito animado para compartilhar com você “a fronteira final”, um original tema Star Trek, que eu compus e gravei na Warner Brothers por volta de abril. E que melhor altura para compartilhar agora, como estamos celebrando o 50º aniversário de Jornada! Jornada mudou para sempre a maneira como vejo o mundo e abriu meus olhos para o quão grande todos e cada um de nós pode ser. Tolerância, mente aberta, equidade, igualdade, liberdade e a busca de grandeza são apenas alguns dos temas de Star Trek. Quando eu ouvi que uma nova série entraria em produção, pensei: “você tem que experimentar, você deve dar tudo que você tem” e este é o resultado. É o meu sonho de um dia ser parte da família de Star Trek, e quando você sonha grande, tem que ir grande… um enorme obrigado vai para os maravilhosos músicos da AFM Local 47 que realizaram este pedaço Noah Gladstone, Hollywood Scoring e pela sua grande ajuda e claro a todos vocês meus amigos, pelo vosso apoio. Espero que goste descobrindo a minha primeira tentativa de um tema de Star Trek. Música gravado, mixado e masterizado por Noah Scot Snyder. Vídeo de Alex Chaloff. ” Audaciosamente indo onde ninguém jamais esteve.”

E este sonho pode ter se tornado realidade. Recentemente, Charles tuitou uma mensagem em que estaria compondo para a CBS e usou o hastag #StarTrekDiscovery, o que não é difícil de concluir que se trata da série. No caso, seria a mesma música que ele compôs em 2016.

Em outro tuiter o compositor não está confirmando que a sua música será a de abertura, ainda, mas … “Hi! Esta sessão de gravação foi uma vitrine para a CBS de fato. Mas nada pode ser dito neste momento”.

Na sua conta do Instagram, Charles posta uma foto com o ator Doug Jones que foi anunciado como parte do elenco principal.

doug henry

ATUALIZADO.

De acordo com o site Trekcore, esta não é trilha sonora da série. Então, vamos aguardar.