Strange New Worlds conclui trabalho da temporada 2

Star Trek: Strange New Worlds encerrou os trabalhos de produção para sua segunda temporada. A confirmação veio do produtor/diretor Chris Fisher. Ele enviou um tweet na manhã de sexta-feira anunciando e agradecendo ao elenco e à equipe e à cidade de Toronto.

Este anúncio, provavelmente, refere-se a unidade de produção principal. É comum que uma segunda unidade adicional e/ou tomadas de captura ainda sejam necessárias, juntamente com a gravação de diálogo adicional.

Membros do elenco manifestaram animação quanto as novas histórias da segunda temporada, como Melissa Navia (Ortegas), que disse ao TVFanatic:, enquanto ainda fazia as filmagens:

Estamos filmando todos os dias… e de alguma forma algumas das cenas mais incríveis ainda estão por vir. Eu as conheço pelo roteiro, mas ainda temos que filmá-las. Não importa. Cada episódio é fantástico, e acho que a segunda temporada pode ser ainda melhor que a primeira, se isso for possível.

Christina Chong (La’an) também foi outro membro que revelou entusiasmo, ao Deadline:

Se você gostou da 1ª temporada, a 2ª temporada leva a um nível totalmente diferente. Quero dizer, estamos recebendo roteiros e completamente maravilhados com tudo que Henry e Akiva criaram… Se você amou a primeira temporada, vai ficar louco com a segunda!

Embora nenhuma delas tenha revelado nada sobre o que virá, um ator, em particular, deu uma pista sobre a volta de uma espécie muito conhecida da franquia. Em sua aparição no último episódio de The Ready Room, o ator Babs Olusomokun falou sobre o que está reservado para o Dr. M’Benga na segunda temporada:

O que veremos na próxima temporada – que já estamos filmando – é essencialmente explorar outro lado do Dr. M’Benga… um lado mais sombrio dele. Podemos dizer que é uma exploração de seu… relacionamento contencioso com os Klingons.

Klingons ainda não apareceram em Strange New Worlds, mas na segunda temporada da série Discovery, o Capitão Pike chegou a interagir com a Chanceler Klingon L’Rell e com um dos Guardiões do Tempo, Tenavik.

Em maio de 2022, o site Inverse conversou com a designer Bernadette Croft sobre os figurinos de Strange New Worlds, e ela deu a entender que um “redesign” para uma grande espécie alienígena estava chegando e insinuou que poderiam ser os Klingons.

Minha equipe acabou de fazer uma reformulação legal para uma espécie alienígena em Strange New Worlds.

Enquanto aguardamos a história do Dr. M’Benga com os Klingons e as novas aventuras da segunda temporada, você pode assistir aos episódios da de Strange Nerw Worlds pelo Paramount+, que encerrará sua primeira temporada na próxima semana.

Fonte: TrekMovie