Mais fotos dos bastidores de Star Trek Discovery

O escritor da equipe de roteiristas da série Star Trek Discovery, Ted Sullivan, postou várias fotos (sem spolier) no twitter indicando serem do cenário de filmagens, que estão sendo realizadas na cidade de Toronto. As fotos, vistas a seguir, incluem cenários, uma claque o nome do diretor, telas verdes e etc. Sullivan teve o cuidado de não revelar nada.

O escritor começou brincando sobre como a cidade canadense é fria igual ao planeta prisional Klingon. Nos últimos dias, ele enviou algumas imagens, provocando os fãs dizendo que “você enlouqueceria” se você pudesse ver algumas das coisas que estão fora do foco de sua câmera.

Ted Sullivan

O diretor Adam Kane

Na semana passada, foi noticiado que Jason Isaacs foi escolhido para fazer o Capitão Lorca. Agora e twittou que estava indo para o aeroporto, com destino a Toronto. No início da semana ele compartilhou um tweet sobre as grandes botas de Star Trek que ele está usando.

Outro ator que compartilha algumas fotos é Sam Vartholomeos (Alferes Connor d\ USS Shenzhou) que postou este selfie para Instagram, com a legenda “Levei a dobra 1 onde nenhum homem foi antes … .Toronto.”

12 Comments on "Mais fotos dos bastidores de Star Trek Discovery"

  1. Off topic
    Publicaram no face a morte de Lawrence Montaigne com 86 anos.

  2. Maurício Oliveira | 18 de março de 2017 at 12:44 pm |

    Roupa de médico? Com a insígnia da Enterprise?

  3. Sullivan continua enviando fotos do set de filmagens. Agora ele teceu elogios ao trabalho de Chris obi como um Klingon.
    Ao que parece as filmagens estão sendo todas realizadas em estúdio, cenários e tela verde. Vamos ter muita CG nestes primeiros episódios.

  4. Gordura do Ultra | 18 de março de 2017 at 9:58 pm |

    Será que vai mostrar as roupas clássicas ? curioso , ainda mais que se passa 10 anos antes e o uniforme era diferente

  5. Só itens no estúdio nada usado na série…só pra dar um clima kkkkk

  6. O fato curioso é que Ted Sullivan é um escritor renomado e foi anunciado depois da saída do Fuller. Ele é trekker e está super animado. Não quer dizer que sua chegada tenha algo a ver com mudanças nos roteiros originais, mas um escritor renomado e caro não veio à toa. Será que haverá adaptações já que Sullivan não era da equipe original de Fuller? Isso nunca saberemos.

  7. Adaptações…. vc quis dizer….usar ítens de TOS e temas seriam usados por Sullivan em DSC……??

  8. Isso. É a discussão de alguns Foruns. Temas propriamente eu acho que não, mais provável itens, instrumentos ou mesmo vestuário. Claro que usar os phasers de The Cage seria pra lá de retro e não impactaria o público não trekker, mas alguns itens poderiam ser readaptados. Talvez seja a dica do Sullivan. Não sei.

  9. Pelo que se conhece hoje de tudo que ocorreu, fico imaginando qual seria o rebuliço se na época que anunciaram e começaram a produzir TNG já existisse a internet.

  10. Primeiro um capitão careca e aparentemente mais velho que Kirk, segundo um Klingon na ponte, terceiro uma mulher segurança.

  11. Um moleque de quatorze anos com destaque na série, um capitão que não comanda os grupos avançados, a falta de um engenheiro chefe (1ª temp. de TNG),…

  12. O bagulho é de madeira no fundo… e a gente se convence que é de “material espacial”…

Leave a comment

Your email address will not be published.


*