O escritor da equipe de roteiristas da série Star Trek Discovery, Ted Sullivan, postou várias fotos (sem spolier) no twitter indicando serem do cenário de filmagens, que estão sendo realizadas na cidade de Toronto. As fotos, vistas a seguir, incluem cenários, uma claque o nome do diretor, telas verdes e etc. Sullivan teve o cuidado de não revelar nada.

O escritor começou brincando sobre como a cidade canadense é fria igual ao planeta prisional Klingon. Nos últimos dias, ele enviou algumas imagens, provocando os fãs dizendo que “você enlouqueceria” se você pudesse ver algumas das coisas que estão fora do foco de sua câmera.

Ted Sullivan

O diretor Adam Kane

Na semana passada, foi noticiado que Jason Isaacs foi escolhido para fazer o Capitão Lorca. Agora e twittou que estava indo para o aeroporto, com destino a Toronto. No início da semana ele compartilhou um tweet sobre as grandes botas de Star Trek que ele está usando.

Outro ator que compartilha algumas fotos é Sam Vartholomeos (Alferes Connor d\ USS Shenzhou) que postou este selfie para Instagram, com a legenda “Levei a dobra 1 onde nenhum homem foi antes … .Toronto.”