Autobiografia de Picard e livro de Discovery

jean lucA “Autobiografia de Jean-Luc Picard”, escrita por David Goodman, será lançada em setembro próximo, nos EUA, pela Titan Books, que apresentou uma imagem da capa do livro. Veja também, a primeira novela baseada na série Star Trek: Discovery que já tem um título e foi revelado por seu autor David Mack. Leia também sobre uma imagem promocional referente ao primeiro dia de filmagens postada na rede social e a possibilidade de termos lançamento de bonecos dos personagens para a série.

Seguindo o exemplo da “Autobiografia de James T. Kirk: a história do maior capitão da Frota” no ano passado, a Titan Books lançará um livro novo, “a Autobiografia de Jean-Luc Picard: A história de um dos capitães mais inspiradores da Frota”.

Como o livro de Kirk, esta biografia sobre o capitão de A Nova Geração será escrita a partir de uma perspectiva dentro do universo da franquia. Seu autor David A. Goodman, que escreveu o livro Kirk e o livro “Federation: The First 150 Years” é bem versado na tradição Trek e serviu tanto como um escritor, como produtor na série Enterprise e como um escritor e produtor para Futurama.

Aqui está a descrição oficial para o livro:

A autobiografia de Jean-Luc Picard é um livro de memórias no mundo que narra a história de um dos nomes mais célebres da história da Frota Estelar. Sua vida extraordinária e carreira permitem uma leitura dramática: corte marcial, amor não correspondido, sua captura e tortura nas mãos dos Cardassianos, sua assimilação pelos Borg e inúmeros outros encontros como capitão da célebre nave Enterprise.

O livro de Picard será necessariamente diferente em pelo menos uma maneira: não sabemos qual o destino final de Picard, ao contrário de Kirk.

 

Primeiro livro de Discovery obtém um título

Como relatado anteriormente, David Mack vai estar escrevendo o primeiro romance com ligação para a próxima série CBS All Access, Star Trek: Discovery. Mack agora atualizou seu site com um título para o livro que é Star Trek: Discovery – Desperate Hours. Seu site lista a data do livro como janeiro de 2018 pela Pocket Books, no entanto, Mack disse ao TrekMovie que esta data é apenas um palpite e que por agora tudo que ele sabe com certeza é que o livro vai sair depois da estréia da série. Ainda não temos a sinopse ou mesmo sua capa, mas você já pode ver a pré-encomenda da edição Kindle na Amazon.

Imagem promocional?

Por falar em imagem, Scott Mantz, produtor e apresentador do programa Access Hollywood Live, postou uma imagem na sua conta do twitter, indicando o primeiro dia de filmagens da série. Nela vemos membros da Frota, incluindo dois não humanos. Um aparentemente Andoriano e outro desconhecido. Não sabemos se é oficial, mas Mantz tem boa circulação entre os produtores da série.

Não há planos para os brinquedos de Discovery (ainda).

A empresa Diamond Select Toys postou uma nova atualização do blog Art Asylum e respondeu a algumas perguntas dos internautas. Sobre a possibilidade de novos brinquedos para o Star Trek: Discovery, eles revelaram que nada está acontecendo ainda, mas estão considerando isso:

Temos conversas contínuas com a CBS sobre Star Trek o tempo todo – somos conhecidos por sermos persistentes, então você nunca sabe. Quanto mais se souber sobre Discovery, acho que essas conversas podem começar também.

Fonte: TrekMovie