Elenco de Discovery reunido em foto com Sonequa

Mesmo já tendo sido anunciada como a protagonista da série Star Trek Discovery a atriz Sonequa Martin-Green manteve-se em silêncio, seguindo com o seu trabalho em Walking Dead. Agora, a estrela da nova série de Jornada apareceu em uma primeira foto com o elenco principal, na cidade de Toronto. 

Comemorando o aniversário do ator James Frain (Sarek) no restaurante BUCA Osteria & Enoteca em Toronto, Sonequa Martin-Green (e seu marido Kenric) passaram a noite com Frain, Michelle Yeoh(Capitão Georgiou), Chris Obi (Klingon T’Kuvma), Doug Jones (Lt. Saru), Jason Isaacs (Capitão Lorca), e Shazad Latif (Klingon Kol).

Esta foto de grupo do elenco da Discovery foi postada no feed pessoal de Chris Obi na noite passada e é o primeiro sinal da conexão de Martin-Green com o resto do elenco, fora dos relatos da mídia.

Fonte: TrekCore

 

22 Comments on "Elenco de Discovery reunido em foto com Sonequa"

  1. Para quem não sabe, um fato interessante é que o site IMdB lista Sarek em Discovery como astrofisico. Isso, à princípio, parece contraditório com o cânon, já que ele é sempre visto como diplomata, mas não é.
    De acordo com Memory-Alpha: Uma cena cortada do roteiro final de “Journey to Babel” estabeleceu que Sarek era anteriormente um astrofísico antes de se tornar um diplomata. ( Star Trek Compendium , 4º ed.). Os roteiristas parecem estar bem atentos ao cânon e procurando por eventos mencionados mas não mostrados. Talvez até mesmo explique sua negativa para Spock ir para a Academia. Isso é muito legal.

  2. Que comecem a mostrar mais e mais de DSC!!

  3. Muito bem lembrado!!

  4. Agora, comecei de fato a gostar desta série.

  5. MdM da Terra 2 | 21 de março de 2017 at 4:15 pm |

    Eu confesso que não estava esperando essa qualidade do elenco. O Jason, Michelle, Sonequa, e o Doug, são grandes profissionais. Não-Trekkers vão querer assistir a série só por causa deles.

  6. Bem observado.
    Considerando em termos de popularidade temos uma atriz muito famosa na Ásia, um vilão de Harry Potter e uma heroína de TWD.
    Vai chamar a atenção de outras tribos que não a trekker.

  7. Vamos aguardar….

  8. GILSON P. DE FARIAS | 21 de março de 2017 at 6:50 pm |

    No Aguarde!

  9. É interessante observar que o que se considera “elenco principal” de DSC é, pela primeira vez, um grupo distinto da tripulação regular da ponte. Neste elenco principal há personagens de duas naves federadas diferentes e aliens não federados. Isso, aliado ao fato da protagonista não ser o capitão da nave do título, é realmente uma maneira completamente nova de se escalar uma série de Jornada.

  10. O que reforça a ideia de um acordo entre a Federação e o Império Klingon em alguma missão conjunta, incluindo o formato da nave.

  11. Muito bom!

  12. Não sei se dá para considerar todos na foto como “elenco principal”, talvez sejam os que estavam filmando no dia do aniversário do Chris Obi.
    De qualquer forma acho que todos ali ou serão protagonistas ou elenco de apoio para a série.

  13. Nossa! Pleno respeito ao Cânon e de uma maneira que força o fã mais curioso a pesquisar. Muito legal.

  14. Tomara que seja realmente uma nova maneira de mostrar a série e não algo pontual

  15. Os roteiristas estão bem atentos e empenhados na pesquisa do cânon original de Star Trek. Portanto, creio que teremos realmente uma série de qualidade. Ansioso pela estréia da série. Pena que Sonequa se despeça da TWD nestes episódios finais (gostava dela lá também)…. Talvez terá um final semelhante à personagem Holly das HQ.

    https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/wp-content/uploads/2016/08/holly.jpg

    http://digitalspyuk.cdnds.net/16/50/768×589/gallery-1481814286-walking-dead-holly3.jpg

    https://images.moviepilot.com/images/c_limit,q_auto,w_710/ayavx7gfv1a17uuohzmm/the-walking-dead-is-tara-being-primed-to-inherit-a-well-known-death-from-the-comics.jpg

  16. Provavelmente vão pegar este gancho nos quadrinhos.

  17. Vi duas temporadas de TWD e parei. Na ocasião não me empolgou a ponto de continuar. Talvez volte a assistir.

  18. a negativa de Sarek contra Spock ir para Frota? isso não ficou mostrado já? lembro de Spock contar a Kirk em TOS, que não falava com seu pai há anos….porque havia deixado de assumir a Academia de Ciencias de Vulcano em prol da Frota……

  19. Sim, essa é a explicação oficial, mas eu fico pensando se não há uma outra razão oculta de Sarek. Não falar por anos com o filho porque ele queria seguir outro caminho não é lógico.

  20. Sempre entendi que era uma questão de honra vulcana ferida …por Spock preferir uma Academia Humana em.vez de Academia.milenar vulcana…

  21. Já estão bagunçando o negócio…

Leave a comment

Your email address will not be published.


*