Revista Diário de Bordo #1 da NovaFrota é enviada aos sócios

Depois de lançar a revista número zero em fevereiro, a NovaFrota BR publica o número 1 da revista Diário de Bordo, com 32 páginas (o dobro da anterior), e já enviou aos seus sócios nesta semana. A edição, que é editada por Salvador Nogueira e Fernando Penteriche aqui do Trek Brasilis, traz muitas informação caprichada aos seus leitores.

Além do editorial do presidente do clube, Luiz Navarro, e de mais um texto relembrando as ações da antiga Frota Estelar Brasil, escrito por Fernando Afonso, a nova Diário de Bordo conta com uma matéria de oito páginas sobre o primeiro ano de Star Trek: Discovery, inclusive com guia de episódios.

Nas páginas da publicação bimestral, o trekker encontrará um especial sobre o filme e o personagem Pantera Negra (escrito por Sandro José dos Santos); Susana Alexandria falando tudo sobre a carreira da escritora de sci-fi Ursula K. Le Guin; seção “Memorabília” com o autor-colecionador César Lima; notícias diversas de Sci-fi, Fantasia e Ciência (pela equipe do Trek Brasilis); matéria sobre o evento do clube no MIS em 17/02, que anunciou a vinda de Odo ao Brasil; e um texto a respeito de Multiversos escrito pelo Salvador, uma bela arte de fã, desenhada pelo excelente artista Will Rios Art, além dos nomes de todas as pessoas que ajudaram na campanha de crowdfunding “Um Pedaço da Ação”.

Para receber sua revista, fique sócio da NovaFrota: acesse www.novafrotabr.com e saiba como fazer sua associação.

Confira o vídeo com Salvador Nogueira mostrando a nova revista: