Zachary Quinto acredita que ainda interpretará Spock

Com a notícia de que a Parmount havia cancelado o quarto filme Star Trek, da era JJ Abrams, o elenco do universo Kelvin parece ter se despedido em Star Trek Sem Fronteiras. Mas Zachary Quinto mantem esperanças de que ainda poderá voltar a interpretar o icônico vulcano.

Quinto recentemente falou ao site SlashFilm enquanto participava do painel na Winter Television Critics Association (TCA) deste ano, e durante a entrevista, lhe foi perguntado sobre o status da franquia no cinema.

Quero dizer, tem havido uma conversa ampla que estamos tendo há algum tempo em termos do que é o futuro da franquia. Está em andamento, então não sei exatamente o que dizer, além de não haver planos para um filme acontecer neste momento.

Quando perguntado se estaria disposto a voltar para a franquia, o ator disse que gostaria de fazer um retorno.

“Eu sinto que tem sido uma âncora da minha vida criativa nos últimos 10 anos agora, então se eu puder voltar a isso, eu sempre estarei feliz em fazer. Eu amo a minha família Star Trek, então vamos ver como vai ser.

Quando as negociações do contrato com Chris Pine e Chris Hemsworth estagnaram, a produção de Star Trek 4 ficou seriamente prejudicada e o golpe final foi a saída da diretora SJ Clarkson para comandar o projeto do piloto de um prequel de Game of Thrones.

Mais recentemente, o presidente da Paramount Motion Picture Group, Wyck Godfrey, falou sobre o potencial do projeto Star Trek de Quentin Tarantino. Parece que o futuro de Star Trek na tela grande ainda não está encerrado.

Zachary Quinto está atualmente na série NOS4A2, novo terror do canal AMC e Quinto interpreta Charlie Manx, uma criatura sugadora de almas.

Fonte: TrekMovie