Trek Brasilis lança rede de podcasts trekkers

Daqui a exatos seis meses, o Trek Brasilis completará 20 anos de existência. Em comemoração a esta data tão esperada, estamos preparando uma série de conteúdos especiais. A nossa primeira novidade é o lançamento da Rede Trek Brasilis, uma central de podcasts sobre Jornada nas Estrelas.

Logo da Rede Trek Brasilis

Além dos já conhecidos podcasts da casa, TB ao Vivo e Odocast, a Rede Trek Brasilis conta com um novo programa: o Black Alert, comandado por Gustavo Gobbi e Marina Amaral, que, em seu ano de estreia, faz uma análise equilibrada e divertida dos episódios da segunda temporada de Discovery.

“Fazer parte da Rede Trek Brasilis é um prazer imenso. Antes mesmo do Black Alert existir, eu e Marina já acompanhávamos o TB e era impossível não se espelhar, afinal 20 anos de site não é para qualquer um. Estamos muito felizes em fazer parte do time.”

A Rede Trek Brasilis nasce com o objetivo de facilitar o ouvinte a encontrar conteúdo trekker variado e de qualidade na podosfera brasileira. Nas palavras de Salvador Nogueira, nosso editor-chefe:

“Outros podcasts devem estrear em breve na rede, que será marcada pelo otimismo e a celebração de todas as coisas Jornada nas Estrelas, sem perder o espírito crítico, como sempre foi a marca do TB nos últimos 20 anos.”

Todos os podcasts da Rede Trek Brasilis levam o nosso selo, além de contarem com uma vinheta própria no início de cada episódio, gentilmente gravada pelo dublador Fábio Moura, a voz do Saru.

Selo da Rede Trek Brasilis

O calendário de lançamentos da Rede Trek Brasilis é formado pelo TB ao Vivo (aos domingos) , Black Alert (às segundas-feiras) e Odocast (às quintas-feiras). Para ouvir todos os podcasts da nossa rede, basta acessar o nosso site ou assinar o nosso feed através do app agregador de sua preferência ou nos seguir no Spotify ou iTunes. E fiquem ligados nos canais do Trek Brasilis, porque ainda tem mais novidades vindo por aí!