Patrick Stewart na Destination Star Trek Birmingham

A convenção Destination Star Trek será realizada em Birmingham, Reino Unido, no período de 25 a 27 de outubro. Além das fotos tradicionais, das seções de autógrafos, peças de teatro e vídeos teremos vários painéis com celebridades do mundo Trek.

Entre os participantes temos o elenco da série Discovery: Wilson Cruz, Anthony Rapp, Anson Mount, Ethan Peck e Shazad Latif.

Outras celebridades também já confirmaram participação: Brent Spiner, Geoge Takei, LeVar Burton, Connor Trinner, JG Hertzlar, Denise Crosby, Dominic Keating, Alan Ruck, os designers Rick Sternbach, Ryan Dening, os romancistas Una McCormack, James Swallow e o artista em quadrinhos JK Woodward, entre outros.

A presença mais esperada do evento é de Patrick Stewart. Ele estará presente no dia 26 de outubro para revelar mais novidades a respeito da série Picard.

Junto com o painel Picard teremos a Jean-Luc Picard: The First Duty, que é uma exposição especial mostrando adereços, figurinos e outros artefatos originais que acompanham a vida de Picard e a carreira da Frota Estelar. Os itens em exibição incluem sua querida flauta Ressikan, o lendário álbum da família Picard, seus uniformes da Frota, modelos de naves e tudo o que resta da “Rainha Borg”. A galeria também apresenta os primeiros olhares exclusivos para roupas e outros itens apresentados na próxima série Picard.

Fonte: site oficial Star Trek