Startrek.com revela sinopse de 20º episódio de Voyager

O site oficial de Jornada nas Estrelas revelou informações sobre o vigésimo episódio da temporada, que virá logo após “Q2”, o episódio em que o impagável Q (John de Lancie) estará de volta a Voyager. Trata-se de “Author, Author”, uma história de Brannon Braga roteirizada por Phyllis Strong e Mike Sussman.

O episódio, que mostrará mais uma vez Dwight Schultz interpretando Reginald Barclay, lidará com a possibilidade conseguida pela Voyager de entrar em contato direto com a Frota Estelar por um curto período de tempo, “permitindo à tripulação alguns minutos para falar com suas famílias e amigos”.

“O Doutor pode não ter família ou amigos na Terra, mas ele tem uma holonovela para oferecer a editoras –a história de uma nave presa no outro lado da galáxia com uma tripulação estranhamente familiar: um grupo de tripulantes que mal suporta seu médico holográfico, que vive praticamente escravizado…”

Ainda não há imagens deste episódio, que será dirigido pelo veterano David Livingston. Por outro lado, o site oficial da rede UPN já disponibilizou novas imagens da primeira parte do episódio duplo “Workforce”, que vai ao ar na semana que vem nos EUA.