Aparição de Q em Voyager deve ser a última em Jornada

Em menos de três semanas, os norte-americanos devem se despedir da entidade onipotente mais cativante do Universo –Q deve fazer sua última aparição em Jornada nas Estrelas. Quem traz a informação é o ator que interpreta o personagem John de Lancie. Ele contou mais sobre sua participação no episódio “Q2” ao jornalista Ian Spelling.

“Eu fiquei aliviado após a última cena de ‘Q2’. Eu não acho que vá interpretar Q de novo. Posso estar errado, mas não conto com isso. O personagem foi de bad boy ao status quo, realmente.”

Mesmo desanimado com sua participação, John ficou feliz por ter seu filho de 16 anos, Keegan de Lancie, atuando junto a ele, como o filho de Q. Ele também dá detalhes sobre a história.

“Q leva seu filho a Janeway, na esperança de que ela possa de algum modo possa colocá-lo na linha e ensinar boas maneiras. De certo modo, Q joga fora Q2. Eu volto algumas vezes para verificar os progressos, mas essencialmente digo a Janeway, ‘tenho um problema em minhas mãos, e você pode lidar com ele’. O episódio é muito mais sobre Q2 do que Q, o que foi bom para mim. Eu gostei de ver Keegan trabalhando nas cenas em que eu não estava, e nossas poucas cenas juntos –não é um episódio de “amigões”– foram bem divertidas.”

“Q2” vai ao ar pela UPN após a reprise do duplo “Flesh and Blood”, o que deve acontecer nas próximas duas semanas.

Fonte: TrekToday