Tom Paris brasileiro comenta último episódio de Voyager

O dublador Ricardo Juarez resolveu estreitar seu contato com os fãs e produziu um comentário sobre o episódio “Parturition” (Voyager), exibido no último fim-de-semana pelo USA Network. O texto de Ricardo pode ser encontrado a partir da nova página do guia de episódios de Voyager, que pode ser localizada aqui.

Os outros inéditos do USA também já foram devidamente atualizados em nosso guia: “Playing God”, de Deep Space Nine, e“The Nth Degree”, da Nova Geração. Este último tem de quebra um super-material, feito por Susana Lopes de Alexandria, sobre o clássico Cirano de Bergerac. Descubra se o poeta narigudo é apenas uma obra de ficção ou já existiu algum dia clicando aqui.

Seguindo com a seção “revival”, temos novas páginas para os episódios “Coming of Age” e “Heart of Glory”, do primeiro ano da Nova Geração. Também há um texto de referências culturais sobre o episódio “11001001”, com direito a muito Frank Sinatra. Quem curte o grande cantor não pode perder. Para ler, clique aqui.

Para completar, gostaríamos de pedir desculpa aos visitantes Marcelo Fontenelle e DJ Leotec. Os comentários de vocês dois deveriam entrar nas páginas do guia de episódios referentes a “Shadowplay” (de Deep Space Nine) e “Twisted” (Voyager), mas foram engolidos no Fórum antes que pudessem ser copiados. Estamos trabalhando para que isso não mais ocorra. Agradecemos pela compreensão.