Apelação de Voyager para atrair audiência fez efeito

Não é só aqui no Brasil que baixaria dá audiência. Nos EUA isso também acontece. Pena que a bola da vez tenha sido Jornada nas Estrelas. O episódio “Human Error”, que aproveitou ao máximo o sex appeal de Seven of Nine para arrancar cada décimo de ponto nos índices Nielsen (o Ibope norte-americana), obteve bons resultados. Bons, pero no mucho.

O segmento, que foi exaustivamente propagandeado pela UPN, rede que exibe os inéditos de Voyager nos EUA, faturou um rating 3.4 de um share 5 (Para entender o que querem dizer esses números, clique aqui. É bem verdade que houve aumento com relação à semana anterior, mas de apenas 0.2 ponto.

Com o resultado, “Human Error” ficou entre os quatro episódios com mais audiência na temporada. O segmento foi o último inédito a ser exibido antes da sequência final de episódios, que começa em abril. Quem sabe haverá mais gente interessada em acompanhar os últimos capítulos da saga de Voyager. O próximo inédito nos EUA será “Q2”, a volta de Q ao franchise, após quase quatro anos ausente de Jornada.

Fonte: TrekToday