Clipes dos inéditos do fim-de-semana já estão on line

O Sci-Fi Weekend do USA promete dar boa-vida aos trekkers neste fim-de-semana. Pelo menos dois dos três episódios inéditos são excelentes. “The Drumhead”, da Nova Geração, é o famoso “bom e barato”. Já “Blood Oath”, de Deep Space Nine, é aqueles que você precisa gravar.

Ele conta com a participação de três Klingons –mas não quaisquer Klingons. Eles são Kor, Koloth e Kang. Para quem não se lembra, os três apareceram pela primeira vez nos episódios da Série Clássica “Errand of Mercy”, “The Trouble with Tribbles” e “Day of the Dove”, respectivamente. Trata-se de uma grande homenagem de Deep Space Nine ao seriado original, que ninguém pode se dar ao luxo de perder.

Amanhã você poderá conhecer todos os detalhes dos inéditos, no suplemento Jornadas Inéditas. Como aperitivo, já é possível fazer o download dos clipes que o USA está veiculando para divulgar os episódios, incluindo “Tatoo”, de Voyager.

Para ver os vídeos, que estão em formato AVI (Divx) e com cerca de 1,5Mb cada um, basta visitas as seções de Vídeos de A Nova GeraçãoDeep Space Nine e Voyager.