Marcos Kleine conta como conseguiu vaga em Sev Trek

Salvador Nogueira
Editor do Trek Brasilis

O músico brasileiro Marcos Kleine está prestes a entrar para o Hall da Fama dos trekkers ao ser escalado para compor a trilha sonora para o desenho animado Sev Trek, uma paródia baseada em Jornada nas Estrelas feita pelo quadrinista australiano John Cook.

Agora, Kleine conta com exclusividade ao Trek Brasiliscomo conseguiu a vaga no filme –e como isso refletiu seu patriotismo. “Foi na cara e na coragem”, define. “Eles queriam alguém para fazer os sons, barulhos de naves, portas abrindo etc., mas disse que me interessava em fazer a trilha. Eles ficaram na dúvida, pois eles já tinham contratado um cara para fazer esse trabalho, mas após ouvirem meu trabalho, eles me enviaram um trecho do filme, fiz a trilha, eles adoraram e estou no time! Detalhe: o músico que estava contratado era canadense… (risos) The Wrath of the Crazy Cow…”

Marcos conta que nunca fez música para filmes, mas que não está nem um pouco intimidado. “Sempre foi meu sonho”, disse.

Apesar do envolvimento com Sev Trek, Kleine não pára. Ele e sua banda permanecem realizando outras atividades. O grupo está batalhando um selo para lançar seu primeiro disco e está atrás de um empresário que possa promover o talento dos rapazes. “Queria muito um empresário para poder agendar shows pelo Brasil, pois a aceitação é tremenda, mas parece que os empresários estão preocupados com ‘popozudas’ e músicas que não dizem absolutamente nada, e estamos com 13 músicas próprias”, conta.

Uma das novas composições de Kleine chama-se Roses. “Essa música para mim significa muito, pois celebra uma fase maravilhosa que estou vivendo.” O compositor conta que criou e gravou essa música em apenas 1h30. O sujeito tem talento ou não? Para verificar, basta clicar aqui para pegar a Mp3 com “Roses”, cedida por Kleine ao TB. O arquivo tem 2 Mb para 5 min de boa música. Vale o download.