UPN define horários para Enterprise, nova série de Jornada

Salvador Nogueira
Editor do Trek Brasilis

Em uma semana, a rede UPN irá anunciar sua programação para o próximo outono americano, o que incluirá sem dúvida a nova série de Jornada nas Estrelas, Enterprise. Enquanto isso não acontece e a Paramount permanece em silêncio sobre os detalhes do novo programa, alguns “insiders” do mundo do entretenimento já oferecem um aperitivo do que está por vir.

O site TV Insite, por exemplo, publicou uma prévia da programação da nova rede, incluindo empolgadas declarações de Tom Nunan, vice-presidente de programação da UPN. “Temos realmente nossa melhor oportunidade em quase quatro anos de decolar na frente”, disse. “Se teremos o próximo Jornada nas Estrelas e Buffy entrando, o vento estará realmente a nosso favor.”

A rede anunciará, em 17 de maio, num evento a ser realizado em Nova York, sua nova programação. O TV Insite, entretanto, já antecipa as informações que mais nos interessam. Enterprise está agendada para as quartas-feiras, às 20h. Logo depois, às 21h, entraria a nova série de Michael Piller (criador de Deep Space Nine e Voyager), “Dead Zone”, baseada no romance de Stephen King. Voyager atualmente é exibida também às quartas, às 21h.

A programação da UPN parece que pode realmente dar algum trabalho às próximas redes na próxima temporada. “Buffy” está deixando a WB, e será exibida a partir de agora pela rede da Paramount. “Roswell” e “Angel” estão com boas chances de terem o mesmo destino.

A confirmação de tudo isso deve vir com o anúncio oficial da programação, no próximo dia 17. Uma declaração oficial da Paramount a respeito de Enterprise também deve aparecer nos próximos dias. As filmagens devem começar na segunda-feira.

10Fonte: TrekToday