TV Guide faz capas especiais para fim de Voyager

Salvador Nogueira
Editor do Trek Brasilis

A revista norte-americana TV Guide está preparando uma grande surpresa para os trekkers em sua próxima edição –ela terá a despedida de Voyager na capa. Ou melhor, em quatro capas.

A publicação terá quatro diferentes capas, feitas especialmente para os colecionadores. A matéria da revista fala, claro, do final da série, com entrevistas feita com elenco e equipe da série durante as filmagens de “Endgame”, o episódio final.

Além disso, o site da revista estará vendendo amanhã diversos ítens ligados à série em seu website. Para visitá-lo, clique aqui.

“Endgame” vai ao ar no dia 23, pela rede UPN, que está se preparando para fortalecer sua programação para a próxima temporada. Além da nova série de Jornada, a rede deve contar também com “The Dead Zone”, uma série criada por Michael Piller (criador de Deep Space Nine e Voyager), e “Buffy – A Caça Vampiros”. Ainda podem pintar também na programação “Roswell”, “Angel” e a nova versão de “Battlestar Galactica”, produzida por Bryan Singer (“X-Men”).