LeVar Burton irá dirigir episódio

O ator e diretor LeVar Burton (Geordi La Forge) irá dirigir pelo menos um episódio da nova série de Jornada, Enterprise. A informação foi divulgada durante a FedCon 9, convenção realizada na Alemanha.

Com ele, já são dois os atores de Jornada que estarão dirigindo episódios do programa. Roxann Dawson (B’Elanna Torres) também “confessou” recentemente que irá dirigir o sétimo episódio do primeiro ano.

Burton também é cotado para dirigir o décimo filme de Jornada, ainda em fase de roteirização por John Logan, com base em história de Logan, Rick Berman e Brent Spiner. Um diretor para a película ainda não foi escolhido, mas Michael Dorn (Worf) andou declarando que “se alguém do elenco for dirigir o filme, será ele”.

Jonathan Frakes (William Riker) também é candidato à direção. Mais pela inércia –Frakes dirigiu os dois últimos filmes do franchise.

Enquanto isso, os fãs alemães já estão se preparando para acompanhar a nova série. A revista alemã “Space View” tem, na capa de sua edição de junho, uma matéria sobre Enterprise. É a segunda capa de revista de que se tem notícia que elege a série como tema principal. A primeira foi a britânica “Starburst”. Estariam os europeus mais ansiosos por Enterprise que os americanos?

Fonte: Section 31

Be the first to comment on "LeVar Burton irá dirigir episódio"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*