TrekWeb traz possível desenho da nave

Mal saímos de um boato sobre como será a nova velha Enterprise e já entramos em outro. Depois das imagens de ontem, rapidamente derrubadas, o TrekWeb recebeu uma imagem intrigante de britânico chamado Luke Griffin.

Ele diz que esteve visitando os estúdios da Paramount na semana passada e flagrou, colado em um trailer próximo à plataforma 18 (um dos locais de filmagem de Enterprise), uma imagem que pode representar a Enterprise projetada por John Eaves para o seriado.

Como gato escaldado tem medo de água fria, o TrekWeb faz questão de ressaltar que a única sustentação da autenticidade da foto é a palavra de Griffin –não muito, é verdade.

Por outro lado, o desenho é totalmente compatível com a descrição que John Eaves deu da nave, dizendo que seria parecida com as naves da classe Akira.

A nave aparece como parte de um logo, que possivelmente é o símbolo que os tripulantes da Enterprise carregam na lateral de seus uniformes. A figura é bastante similar aos adereços aplicados atualmente em missões da Nasa.

Depois de tudo que já passou pela internet, se a figura é verídica ou não, fica a cargo de cada um. Pessoalmente, acho que está ficando quente…