“Voyager: Insurrection” é revelado

Por Gabriel Mitsuáureo

Um grupo de jovens programadores criaram o ‘The Dark Project’, uma equipe especializada na criação de MODs (Abreviação de “Modification”, modificação dos jogos em inglês), resolveu criar um MOD para Elite Force, intitulado “Voyager:Insurrection”, que, apesar do nome infeliz (não se tem mais criatividade não?), parece ser bem interessante.

Vai ser contada a história da Voyager desde o episódio chamado “Worst Case Scenario” até meses depois do season finale, “Endgame”.A história dessa ‘Insurreição’ vai ser grande , contendo três seções diferentes: Alpha, Beta e Gamma. Cada ‘Arco’ da Insurreição vai incluir inúmeras fases e a aventura da série, mantendo a fidelidade aos jogos ‘FPS'(First Person Shooter,Tiro em primeira pessoa em inglês) e i mantendo os fãs de Star Trek entretidos.

A prioridade do TDP é criar tudo que se sabe da Voyager CANÔNICA.O pessoal tem trabalhado dia e noite para criar o designer e as estruturas da Voyager e outras locações conhecidas no universo de Jornada.

A TDP também vai distribuir o MOD de uma forma inovadora.Em vez de lançar o jogo só quando todo o material tiver completo, vão ser lançados em partes, sempre quando algo for finalizado, o que vai demorar mais ou menos um mês.Isso irá ajudar também porque, sempre quando algo do MOD for distribuído, os fãs poderão dar sugestões de como melhorar, para que a TDP possa implementa-las nas próximas fases.

Para saber mais sobre o projeto, clique aqui