Dominic Keating se sente ganhador de loteria

Quando Dominic Keating conseguiu o papel do tenente Malcolm Reed em Enterprise, dizer que ele se sentiu agradavelmente surpreso seria um eufemismo.

“Eu senti como se tivesse ganho na loteria”, ele disse ao jornal britânica Leicester Mercury. “Eu estive esperando anos por esta chance, e sim, eu fiquei surpreso e contente, mas eu poderia me chutar agora por todas as vezes que me preocupei se conseguiria ir trabalhar ou ficar deprimido.”

De acordo com o jornal, Keating, que cresceu em Leicestershire, Inglaterra, assinou um contrato de sete anos com a Paramount Pictures. O ator foi primeiro visto pelos produtores quando disputou um papel em Voyager, dois anos atrás. Ele não pegou o papel, mas eles pediram para que ele fizesse uma audição para Malcolm Reed, em Enterprise. O ator ficou sabendo que pegou o papel quando um dos produtores gritou, “Então Dom, está pronto para os próximos sete anos?”

Keating sabe muito bem o que o futuro o reserva. “No momento, eu posso ir ao Starbucks e pegar meu café vestido com meus shorts”, disse. “Eu preciso me lembrar desta vez, pois quando chegar 26 de setembro isso vai mudar. É realmente estranho estrelar em uma série em que 62 milhões de pessoas estão tão ansiosas para ver.”

O entusiasmo do ator pela série é incontrolável. “Estamos voltando à idéia original para Jornada nas Estrelas”, explica. “É muito mais voltado a personagem. Um dos primeiros shows que eu assisti foi Jornada e agora eu estou nele. É um sonho tornando-se realidade. Eu tenho tido que me beliscar constantemente.”

Fonte: TrekToday