Ataques aos EUA interrompem gravações

Os ataques terroristas que aterrorizaram os EUA ontem, destruindo parte do Pentágono, em Washington, e deixando em ruínas as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York, obrigaram a Paramount a interromper suas atividades.

Todas as produções no estúdio foram paralisadas, inclusive “Enterprise”, que estaria filmando seu nono episódio, “Civilization”. O estúdio esperava hoje retomar o ritmo normal.

A Paramount não foi a única em Hollywood a se sensibilizar com o problema. Grande parte da indústria do entretenimento optou por suspender temporariamente suas atividades. Apresentações de prêmios como os Grammy Awards Latinos e os Emmy Awards foram adiadas indefinidamente, e os grandes estúdios todos fecharam suas portas.

Em tempo

Alguns trekkers se mostraram assustados com a lista de passageiros dos aviões utilizados nos ataques, ao ver o nome “Jeffrey Coombs” na lista de mortes. Muitos pensaram ser Jeffrey Combs, ator que interpretou Weyoun e Brunt em Deep Space Nine e está como um Andoriano no sexto episódio de Enterprise. O ator na verdade está vivo e bem, e não esteve em nenhum lugar próximo do ataque.

O que não serve de alívio para o que aconteceu. Uma tragédia para ficar para sempre na mente de todos os que sobreviveram a este dia.

Fonte: TrekToday