Primeiro ano da Nova Geração chega em março

O primeiro ‘box-set’ com DVDs de A Nova Geração, incluindo a primeira temporada completa da série, deve fazer sua estréia, nos EUA e na Europa, no dia 4 de março –com vários extras!

Segundo o site R2 Project, o pacote europeu será composto por sete discos, todos em uma única caixa, como acontece já com os lançamentos de TV em DVD feitos pela Fox (exemplo: “Arquivo-X”). Entretanto, talvez o formato americano seja diferente, com sete caixas separadas.

Comentários especiais de episódios por Patrick Stewart (Jean-Luc Picard) e Jonathan Frakes (William Riker) serão incluídos em um pacote com uma hora de extras, segundo o site. Outros ‘programetes’ terão como títulos: “O Lançamento” (“The Launch”), “Cast” (“Elenco”), Produção (“Production”) e “Destaques” (“Highlights”).

E esse seria apenas o primeiro passo de um programa amplo já planejado pela Paramount, que inclui o lançamento das temporadas dois, três e quatro da série até o fim do ano (maio, julho, setembro e outubro, respectivamente).

Enquanto isso, os americanos estão aguardando ansiosamente a chegada do DVD de “Jornada nas Estrelas – O Filme”, que inclui uma nova edição feita pelo diretor Robert Wise e novos efeitos especiais, além de toneladas de extras. O disco deve chegar depois de amanhã nas lojas americanas.

No Brasil, espera-se a edição especial de Jornada I para janeiro, mas a data não é confirmada pela Paramount. Sobre os DVDs com episódios da série, a subsidiária brasileira ainda não tem planos concretos –mas se as vendas de “Os Simpsons” e “Arquivo-X”, ambos da Fox, forem servir de termômetro, os lançamentos vão acontecer, cedo ou tarde.

Fonte: TrekToday