Escritor reclama de críticas ao roteiro de Nêmesis

O roteirista John Logan disse que colocou seu coração no roteiro de “Jornada nas Estrelas: Nêmesis” e não quer que spoilers de internet estraguem o impacto do filme. “Eu nunca comento rumores de internet porque eles são tão depreciativos”, disse Logan à revista Cinescape.

“Um trabalho em andamento é uma coisa feia. Um escritor deveria apenas ser julgado quando o trabalho está completado. Se eu te dissesse a história de ‘Casablanca’, você diria, ‘Parece um thriller ok’, mas quando você vê o filme, é muito mais do que o que a história sugeriria.”

Com tantos spoilers já divulgados na net, Logan espera que ainda haja alguns desenvolvimentos que a audiência não saiba antecipadamente. “Dos poucos rumores que conseguiram chegar a mim, posso dizer que muitos deles não estão certos”, disse. “Deve haver algumas surpresas sobrando, se pudermos manter segredo.”

O produto final deve sacodir um pouco as coisas, segundo o roteirista. “Não estamos deixando os brinquedos onde os encontramos”, disse. “‘Jornada nas Estrelas: Nêmesis’ veio do meu coração, e quero sentar na cadeira do capitão o máximo que puder.”

Fonte: TrekToday