Dominic Keating promete muito mais em 2002

O ator Dominic Keating andou postando no fórum de seu website, DominicKeating.com. Ele agradeceu a seus fãs pelo apoio, e indicou que mais desenvolvimentos para Malcolm Reed os espera quando Enterprise voltar das reprises, em janeiro.

“Olá, seus carinhas fabulosos! Desculpem-me por não ter respondido mais cedo, mas as coisas andaram muito ocupadas para Malcolm a bordo da Enterprise. O que é boa notícia. Infelizmente vocês terão de esperar até o Ano Novo para ver um pouco mais dele, mas finalmente parece que as forças superiores estão se voltando para dar uma olhada mais de perto no enigmático britânico.”

“Como ator tem sido muito recompensador e divertido. Eu adoro ir trabalhar. Estou verdadeiramente abençoado e muito agradecido. E não menos por todo o seu fantástico apoio e entusiasmo para com o trabalho que sou sortudo o suficiente de estar fazendo. Apesar do fato de que meu personagem não foi muito enfocado no início, vocês ainda notaram a atuação e isso foi muito, muito encorajador. Especialmente no começo de uma jornada épica… para mim, não Malcolm, quero dizer! Então, muito obrigado a todos e se eu não voltar a postar antes… tenham um maravilhoso e feliz Natal e um feliz ano novo.”

Talvez entre os desenvolvimentos a que Keating se refere esteja o beijo que ele vai ganhar de T’Pol no episódio 16 da série, segundo alguns rumores que circularam recentemente na internet.

Fonte: TrekToday