Roxann Dawson lança o último livro de sua trilogia

Roxann Dawson, que interpretou por sete anos a klingon B’Elanna Torres em ‘Voyager’, estará lançando o livro final de sua trilogia de novelas chamada ‘Tenebrea’ na convenção Slanted Fedora em Nova York, no mês que vem.

Dawson e o co-escritor Daniel Graham estarão autografando cópias da edição limitada de colecionador de ‘Tenebrea Rising’ no dia 6 de janeiro de 2002.

Os leitores que não forem capazes de comparecer ao evento podem obter os livros por encomenda através do correio, pela Preview Press. Há apenas 750 cópias da edição de colecionador disponíveis. Depois, disso, o livro será impresso apenas na versão convencional, em paperback.

‘Tenebrea’s Rising’ é o fechamento e resolução de uma trilogia que vem sendo desenvolvida nos últmos seis anos. Os livros contam a história de Andrea Flores, que se junta a uma uidade de operações alienígena conhecida por Tenebrea, após o assassinato de seu marido e filho. Sua missão é encontrar os responsáveis pelas mortes.

As duas primeiras obras da série, ‘Entering Tenebrea’ e ‘Tenebrea’s Hope’, estão disponíveis em paperback no Amazon.com, ou na edição de colecionador autografada do Preview Press.

Fonte: TrekToday