Exposição de Jornada ocorre em São Paulo

Como já tornou-se tradicional, a próxima convenção do fã-clube Frota Estelar Brasil terá, além das atrações habituais, uma exposição de material ligado a Jornada nas Estrelas.

A Expotrekker, organizada pelo Grupo Zona Neutra, é uma exposição de desenhos, pinturas, maquetes, fotos, uniformes e objetos ligados à ficção científica, ao cinema e aos quadrinhos que acontece regularmente no saguão do Auditório Elis Regina – Anhembi – SP, durante as convenções da Frota Estelar Brasil. A atração foi criada com o objetivo de proporcionar um espaço para que o trekker pudesse monstrar sua arte ou aquele objeto especial de sua coleção.

O grupo, comandado por Sílvia Reis e Clóvis Furlanetto, também é responsável pelas apresentações teatrais que ocorrem nos eventos da Frota Estelar, e ainda organiza regularmente seu próprio evento de Jornada nas Estrelas, a ABC Fiction em Santo André-SP. Em breve o Trek Brasilis estará divulgando a programação do próximo evento, que ocorre em 23 de fevereiro.

Você pode saber mais sobre o Grupo Zona Neutra e suas atividades em seu recém-lançado site. O endereço é http://www.grupozonaneutra.hpg.com.br. Em breve, neste site, estarão disponíveis o regulamento e a ficha de inscrição para a próxima Expotrekker.