Paramount libera informações de “Fusion”

O Startrek.com divulgou a sinopse oficial e a lista de elenco convidado para o episódio “Fusion”, o primeiro inédito de Enterprise a ser exibido após a sequência de cinco episódios que fecha a segunda bateria de novos episódios.

“Shadows of P’Jem” vai ao ar hoje, nos EUA. Na semana que vem, temos “Shuttlepod One”. Uma semana de reprises, e então “Fusion” (27 de fevereiro), para nova reprise na semana seguinte. Só em março teremos o início da bateria final de inéditos que deve fechar a primeira temporada.

Confira a sinopse oficial:

A Enterprise recebe um grupo de Vulcanos que, diferentemente de T’Pol e do Alto Comando Vulcano, estão ansiosos para abraçar e experimentar suas próprias emoções. Quando um deles tenta T’Pol a se adapatar a seu estilo de vida menos rigoroso, ela se encontra em um confuso e intrigante dilema.

O roteiro do episódio (que antes se chamava “Equilibrium”) foi escrito por Mike Sussman e Phyllis Strong, com base e história de Rick Berman e Brannon Braga. A direção é de Rob Hedden, que também é o autor do roteiro do filme “Clockstoppers”, dirigido por Jonathan Frakes (William Riker).

A lista de elenco apresenta os seguintes nomes:

Robert Pine como Tavin
Enrique Murciano como Tolaris
John Harrington Bland como Kov
Vaughn Armstrong como almirante Forrest

Pine é conhecido por seu papel na antiga série CHIPS, como o sargento Joseph Getraer. Ele já apareceu em “The West Wing”, “L.A. Law” e interpretou o embaixador Liria, em “The Chute”, de Voyager.

Bland já esteve em “Spin City”, “Lei & Ordem” e em “Bandits”. Murciano apareceu nos filmes “Speed 2: Cruise Control”, “Traffic” e “Black Hawk Down”.

Armstrong dispensa apresentações.

Fonte: TrekToday