Divulgadas imagens de “Shuttlepod One”

Hoje os trekkers brasileiros que lêem o Trek Brasilis podem dar uma de torcedores de futebol e sair gritando por aí, “Eu já sabia!”. Como de costume, Startrek.com e UPN já divulgaram fotos e trailer para o próximo episódio inédito da série, “Shuttlepod One”.

Uma das imagens confirma um rumor publicado APENAS pelo TB (nem TrekToday e TrekWeb deram) de que T’Pol estará lascando um beijo no tenente Reed durante o episódio. O spoiler não está consumado, pois não se sabe se é apenas a imaginação do pobre oficial de armas ou se o fato pertence à realidade –façam suas apostas.

Confira sinopse, créditos e imagens do episódio logo abaixo. E se o clipe interessar, ele pode ser encontrado em formato AVI-DivX (20s, 1.7MB) aqui.

Sinopse:

Em uma missão de rotina do shuttlepod para investigar um campo de asteróides, Trip e Reed se encontram subitamente desconectados da Enterprise e se convencem de que a nave-mãe foi destruída. Com um suprimento de oxigênio limitado e quase nenhuma chance de serem resgatados, a dupla de mentes opostas precisa combater a irritação um com o outro enquanto ainda se adaptam à idéia de sua eventual morte.

Escrito por Rick Berman & Brannon Braga
Direção de David Livingston

Imagens