Atriz se diverte ao lembrar dos figurinos de Seven

Já faz quase um ano desde que Jeri Ryan vestiu pela última vez o famoso figurino justo de Seven of Nine em ‘Jornada nas Estrelas: Voyager’, mas o público ainda está intrigado pelas histórias em torno dele.

Durante uma aparição no The Late Show da última quinta, o apresentador David Letterman perguntou se Ryan usava uma roupa especial para a série. “Mais ou menos”, ela disse, sorrindo. “Poderiam simplesmente ter aplicado tinta no meu corpo, era meio justa”.

Letterman então mostrou um retrato dela vestindo o figurino prateado da quarta temporada, de que a atriz se lembrou com divertimento. “A parte engraçada é que os roteiristas tentaram achar razões para explicar por que a roupa era tão apertada”, ela disse. “A razão é que se tratava de um tecido dermo-regenerador. Mas no segundo ano [quinta temporada], meu figurino mudou de cor. Então perguntei ‘por que agora estou mudando de roupa’? E eles disseram ‘bem, esse é um outro tipo'”.

Mas usar o “catsuit” era paraíso perto dos rigores da maquiagem Borg. “A roupa original de quando eu era Borg – Tinha uma vestimenta maior de borracha e uma capa careca que descia pelo pescoço. Era linda e vestia legal,” Ryan descreveu, sarcástica. “Mas aquela roupa era bem apertada no pescoço e se eu fizesse qualquer coisa que não fosse olhar para frente, aquilo pressionava minha artéria carótida. Era horrível, porque eu poderia desmaiar.

“Poderia, mas nunca desmaiei. De qualquer forma, eles trouxeram oxigênio para mim no set. Era engraçado, porque eu estava tentando ser mártir, não queria ficar acenando. Então o produtor veio até mim e disse ‘Você realmente não estaria fazendo um favor se tivéssemos que chamar o oxigênio para o set’. Foi quando eles perceberam que a roupa era um problema e cortaram o pescoço, ficando tudo bem.”

O site Voyager’s Delights disponibilizou para download um vídeo com a entrevista, que durou cerca de 7 minutos. Para baixá-lo, clique aqui.

Vale lembrar que Jeri Ryan (Seven of Nine) retornará ao The Rosie O’Donnell Show no dia 21 de fevereiro, enquanto Kate Mulgrew (Kathryn Janeway) aparecerá no próximo 28. As duas já participaram várias vezes do programa, de cuja apresentadora Mulgrew é amiga íntima.

Fonte: Trektoday