Atores revelam detalhes de futuros episódios

Durante uma convenção realizada em Seattle no último fim de semana, estiveram presentes Dominic Keating (Malcolm Reed) e John Billinglsey (Phlox). Eles revelaram algumas das surpresas que a Enterprise deve encontrar nos últimos episódios da primeira temporada.

A primeira delas vem de “Detained”, o episódio 22 da série. Nele, ao que tudo indica, Reed terá de se disfarçar de Suliban para resgatar o capitão Archer –o que obrigou Keating a passar pelo desgastante processo de maquiagem alienígena pela primeira vez.

Keating também revelou o que deve surgir mais adiante, quando a Enterprise encontrar um ser branco em forma de lula. Segundo o ator, essa lula irá agarrar Trip e Archer em determinado ponto do episódio. Algo bem desagradável para Scott Bakula e Connor Trineer, que precisaram ficar cinco horas pendurados por arreios.

Keating falou que, embora ninguém vá admitir, uma idéia de história de Enterprise foi sugerida por um segurança do estúdio. Ninguém sabe dizer se o ator estava brincando ou falando sério…

John Billingsley também falou sobre futuros episódios. Um deles já é conhecido do público, “Acquistion”, o episódio Ferengi da série. Em outro deles, surgirá a primeira criança a figurar em Enterprise, que, segundo o ator, será “meio que um alienígena”.

Atualmente a equipe está filmando o episódio 24, dos 26 que compõem a primeira temporada. Segundo os atores, todo mundo já está ansioso pelo segundo ano.

Fontes: TrekWeb e Section 31