Confira fotos dos próximos episódios da série

Em uma matéria de apresentação dos últimos episódios do primeiro ano de Enterprise, o Startrek.com divulgou pequenas imagens de cada um segmentos que conduzirá até “Shockwave”, o finale da temporada.

Depois de “Vox Sola”, que vai ao ar hoje nos EUA, teremos “Fallen Hero”, mais um episódio Vulcano da série, que envolve o transporte de uma embaixadora Vulcana supostamente corrupta de um planeta distante. Este episódio será exibido no próximo dia 8, em dose dupla.

Logo depois dele, teremos “Desert Crossing”, escrito por Andre Bormanis, com história dele, de Rick Berman e Brannon Braga. Neste episódio que aparecerão, como figurantes, alguns tripulantes do porta-aviões da Marinha americana Enterprise.

Finalmente, em 15 de maio, vai ao ar “Two Days and Two Nights”, a primeira visita da tripulação da Enterprise ao planeta turístico Risa. Depois dele, só há o finale, que a UPN exibe no dia 22, nos EUA.

A revista britânica SFX, dando continuidade a sua cobertura da produção da série, trouxe duas imagens da produção de “Desert Crossing”, filmado em boa parte, adivinhe onde, em um deserto da Califórnia. Confira as imagens logo abaixo.