Chega “Jornada nas Estrelas – O Filme” ao Brasil

Chega amanhã às lojas brasileiras o mais completo DVD de Jornada nas Estrelas já lançado até o momento. Trata-se da Versão do Diretor de Jornada nas Estrelas – O Filme.

O Trek Brasilis, em dezembro do ano passado, trouxe ao seu leitor o mais completo review da internet sobre este disco duplo. Na época, Salvador Nogueira, Luiz Felipe do Vale Tavares e Luiz Castanheira analisaram todos os aspectos do DVD que acabava de ser lançado nos Estados Unidos, trazendo ao leitor informações sobre os novos efeitos especiais do filme, sua sinopse comentada, dados técnicos, trivias, citações e muito mais, com dezenas de imagens inéditas.

Como o disco que está sendo lançado por aqui é idêntico ao original americano, exceto pela presença de legendas em português, inclusive nos extras, torna-se obrigatório a todo fã de Jornada nas Estrelas a visita ao material preparado com carinho pela equipe do TB. Basta clicar aqui e ter acesso à seção especial do site dedicado ao filme de Robert Wise.

Uma outra boa notícia é que o DVD, embora duplo, deverá ter seu preço na mesma faixa de um disco comum da Paramount, ou seja, R$ 42,00. Em uma recente edição da prestigiada revista norte-americana de ficção-científica Cinescape, o DVD de Jornada – O Filme foi eleito como a melhor “edição do diretor” já lançada em todos os tempos em DVD, independente do gênero cinematográfico.

E o próximo lançamento de Jornada por aqui será Jornada nas Estrelas IV – A Volta para Casa, em 20 de agosto.