John Billingsley revela novidades de Phlox

Falando ao Sci-Fi Wire, o ator John Billingsley (doutor Phlox) comentou sobre o episódio ao qual o produtor-executivo Rick Berman fez menção anteriormente, envolvendo Archer e o médico. E neste episódio será revelada uma outra particularidade física do bom doutor.

“Eu acho que é revelado que eu tenho uma língua muito comprida. Isso é tudo que sei”, disse. “Mas assumo que poderíamos aprender um pouco mais sobre Denobula.”

Anteriormente o ator já havia criado, de brincadeira, a história pregressa de seu personagem e diz que sua mulher poderia ser uma excelente escolha para interpretar todas as mulheres do mundo de Phlox, Denobula, incluindo suas três esposas.

“Eu sempre digo às pessoas, na esperança de que se eu disser o suficiente, irá virar verdade, eu gostaria que minha mulher, Bonnie [Friedericy], um dia seja introduzida como minhas três esposas”, disse Billingsley, brincando. “Que todas as mulheres de Denobula se pareçam com ela. Isso seria divertido. E daria a ela um monte de episódios, e teríamos mais cheques residuais indo para casa.”

Fonte: Trekweb