Conheça detalhes da estréia da série no Brasil!

Independência ou morte! Em pleno feriado de Sete de Setembro, dia em que o Brasil comemora sua independência, o canal AXN estará exibindo o episódio-piloto de Enterprise, a mais nova série de Jornada nas Estrelas. Não poderia haver data melhor.

A confirmação da informação é do site TV Magazine. Segundo eles, a série chega no sábado, 7 de setembro, com o duplo “Broken Bow”, que será exibido como nos EUA, com duas horas de duração, a partir das 21h.

O episódio volta a ser exibido na sexta-feira seguinte, 13, a partir das 22h. Os segmentos seguintes da primeira temporada vão ao ar pela primeira vez às sextas-feiras, às 21h.

Para reforçar ainda mais seus laços com Jornada nas Estrelas, o AXN também vai exibir em setembro dois filmes da série para o cinema, “Jornada nas Estrelas: Generations” (dia 15, 22h) e “Jornada nas Estrelas: Insurreição” (dia 22, 22h).

Com o USA prometendo a volta da Série Clássica para setembro, além de outras novidades que vão agradar os trekkers (alguém gostaria de mais inéditos?), o futuro nunca pareceu tão próspero para os fãs brasileiros de Jornada nas Estrelas.

Qa’pla!