“Jornada nas Estrelas IV” chega às lojas

Chega hoje às lojas o DVD de Jornada nas Estrelas IV – A Volta para Casa. Consultamos algumas delas que vendem DVDs pela internet, tais como Submarino, 2001 Video, Lojas Americanas e DVD World, e constatamos que o preço em média é R$ 41,90, mais as despesas de frete que variam de uma loja para outra.

O Trek Brasilis publicará em breve, como já é tradicional, um review completíssimo sobre o DVD, escrito pelo nosso especialista Luiz Felipe Tavares. Confira alguns excertos:

“Para esse DVD a Paramount inseriu como bônus a apresentação de Nimoy utilizada no “Director´s Series” e sem dúvida é uma excelente adição. Assistindo aos poucos 15 minutos da apresentação de Nimoy, bastante detalhada, pode-se imaginar quanta coisa Nimoy ainda poderia falar sobre o filme. É bem possível que na futura edição especial desse filme em DVD a Paramount inclua uma trilha de áudio com comentários de Nimoy.”

“Um ótimo filme, entre os melhores da série, e indispensável para qualquer coleção de um fã. Este DVD traz a melhor apresentação de Jornada nas Estrelas IV desde sua exibição nos cinemas e talvez seja até superior devido à qualidade de imagem e remixagem do som. Um excelente trabalho da Paramount e altamente recomendado para os fãs e não-fãs.”

E está marcado para 24 de setembro o lançamento de Jornada nas Estrelas III – À Procura de Spock por aqui. É a política da Paramout nacional: um DVD de Jornada por mês. Só vamos torcer para que em outubro, quando chegar a vez de Jornada nas Estrelas II – A Ira de Khan, a versão que apareça por aqui seja a especial lançada no começo de agosto nos EUA.