Nimoy revela spoiler do filme sobre Spock

leonard-nimoy.jpgO ator Leonard Nimoy, que retorna a franquia de Jornada nas Estrelas voltando a interpretar o vulcano Spock, concedeu entrevista ao site CBS2, onde fez uma pequena revelação sobre o seu personagem no filme. Nimoy também lembrou o início de seu personagem na série original e comentou a respeito da não participação do ator William Shatner (Kirk).

Fotografar e contracenar no novo filme de Jornada são as ocupações atuais do ator e diretor Nimoy. Ao ser perguntado sobre seu personagem, ele começou lembrando que no início da Série Original o plano do estúdio era para que usasse maquiagem vermelha, mas que esta não funcionou bem com o preto e branco da TV e ficou assim mantida sua cor natural, mesmo com a entrada da transmissão a cores.

Para Nimoy a popularidade que seu personagem adquiriu foi devido à visão interior que pode dar a ele, “Eu fui capaz de me identificar com a consciência interior desse personagem e creio que foi a coisa mais importante que poderia trazer para a série”.

Com relação ao novo filme, Nimoy não quis revelar detalhes, mas deu uma dica importante, “Eu sou o Spock (velho), existe um outro Spock (provavelmente Zachary Quinto), e teremos mais um outro Spock. Haverá um total de três Spocks no filme. É tudo o que posso dizer”, finalizou o ator. No filme “Jornada nas Estrelas III – A Procura de Spock” surgiram três versões do personagem em diferentes fases de tempo, como criança, como jovem e finalmente como o Spock atual. Winona Ryder e Ben Cross interpretarão os pais de Spock no novo filme da franquia, o que poderá significar que Spock poderá ser visto em sua infância novamente.

Nimoy também fez comentários a respeito de seu amigo, o ator William Shatner, não participar do filme de J. J. Abrams, “Ele não está no filme porque seu personagem foi morto a quatro filmes atrás”, disse Nimoy no programa The Late Late Show with Craig Ferguson. Quando indagado pelo apresentador de que seu personagem também morreu e retornou a vida, replicou, “Eu ressuscitei imediatamente, enquanto que ele (Kirk) tem estado mofando por um longo tempo”, brincou.

Fonte: TrekWeb e Trek Movie