Orci volta a negar rumores do AICN sobre filme

robert-orci-4.jpgO roteirista do novo filme de Jornada nas Estrelas, Roberto Orci, voltou a comentar sobre os rumores que foram divulgados pelo site Aint It Cool News (AICN), através de uma de suas fontes, e dessa vez negando os supostos spoilers de cenas com alguns personagens principais.

O roteirista rebateu dias atrás um preview negativo vindo do site AICN, que fazia duras críticas ao roteiro do filme. Agora Roberto Orci, mais uma vez, fala sobre o assunto através de uma mensagem no site pessoal do produtor Don Murphy, onde nega totalmente os detalhes que o AICN fez correr pela internet, a respeito de cenas específicas do filme com Kirk e Spock.

“Não existe Área 51. Isso não faz nenhum sentido. A Terra sabe que existem alienígenas. Que significado uma Área 51 poderia ter?”, escreveu Orci acrescentando, “Não há nenhum Kirk como estudante ruim. Nós todos sabemos que ele é um gênio. Também não há manifestantes com cartazes sobre nada. Sim, existe muita ação, mas já dissemos isso em outras entrevistas”, finalizou o escritor encerrando a polêmica.

Fonte: TrekWeb