Of Gods and Men terá parte II em 15 de março

ofgodsandmen.gifA produção do filme independente Star Trek: Of Gods And Men, anunciou que a segunda parte da sequência (de um total de três) estará disponível na internet, através de seu site oficial a partir do dia 15 de março. O filme tem a direção de Tim Russ, a produção de Sky Conway e a participação de celebridades de Jornada nas Estrelas.

Os produtores de Of Gods And Men enviaram uma mensagem ao site TrekWeb falando a respeito da segunda parte do filme, “Temos o prazer de anunciar a segunda parte do filme para o dia 15 de março. Nós estamos em processo de finalização de som e cor. Os efeitos são maravilhosos e a ação é nota dez. Muitas das perguntas que você fez na parte I serão agora respondidas. Fique atento por mais informações”, disse a mensagem.

ofgodsandmen-1.gifO filme tem a presença de celebridades da Série Clássica interpretando os mesmos personagens como Walter Koenig no papel de Chekov, Nichelle Nichols como Uhura, Grace Lee Whitney como Rand, Tim Russ como Tuvok e Alan Ruck como o capitão John Harriman, além de atores e atrizes das demais séries: Ethan Phillips, Gary Graham, Garrett Wang, Chase Masterson, Cirroc Lofton, J.G. Hertzler, Jack Donner.

Para saber mais sobre a produção do filme, entre no site oficial Of Gods and Men.

Fonte: Trekweb

12 Comments on "Of Gods and Men terá parte II em 15 de março"

  1. Tem que se tirar o chapéu pra esses caras!!

  2. Severino - quebra-galho | 15 de fevereiro de 2008 at 10:15 am |

    Concordo com o post acima, o pessoa das séries Star Trek escrever, dirigir e atuar nesta série independente sem a Paramount, Berman e Braga. Estão de parabéns!!!
    Só não entendi algumas coisas tipo Enterprise M, alguns vulcanos demonstrando sentimento, uniformes da série clássica com os dos filmes e naves novas com velhas misturadas. Muito bom, gostei, nao vejo a hora de ver a continuação.

  3. Acontece que o filme se passa num tempo alternativo, se não me engano, onde as coisas são alteradas a partir de um certo personagem atravessar o portal da eternidade. O resto é só ver.

  4. HuMmM…fascinante !! Tem legenda em PT para o 1 ?

  5. Severino - quebra-galho | 15 de fevereiro de 2008 at 1:08 pm |

    Más é logo que o filme começa, eles já estão em um tempo alternativo???? Porque desde o começo os uniformes já estão trocados, as naves misturadas, a capitã Uhura, junto com o capitão da Enterprise B e outro capitão da enterprise M.

  6. Os uniformes e a ponte na Enterprise M sao da serie classica por que a nave não é uma nave estelar em serviço ativo na Frota, e sim um museu para ser visitado pelas pessoas, dai retratar a era da serie classica nos minimos detalhes.

    Quando a historia é alterada e Harriman esta no comando, nao é mais a Enterprise M, é a nave de guerra Conqueror.

  7. Severino - quebra-galho | 15 de fevereiro de 2008 at 3:00 pm |

    Valeu pela informação…

  8. Baixei o 1 aqui mas não encontro legenda nem em inglês…ai complica um pouco! =/

  9. Luís Henrique Campos Braune | 18 de fevereiro de 2008 at 4:15 pm |

    Bem…. ficamos aqui nos debatendo, perguntando se “as viagens” no tempo que o filme XI tem não enrolariam a cabeça de nós e dos “outros” e, todavia, achamos normal tudo o que este fanfilme oferece. Eu particularmente não tenho nada contra viagens no tempo, só estou dizendo que “é um peso e duas medidas”. Será que não estamos apenas dando crédito a este fanfilme, apenas por ser um reflexo daquilo que nós mesmos gostaríamos de fazer? Não vi este fanfilme, mas acredito que eu vá gostar, torço por ele.

    Espero que eu tenha sido claro na minha explação…

  10. Por favor gente só respondam sobre as legendas muitos nao sabem falar outra lingua e vcs simplesmente ignoram se alguem puder ajudar coloque a legenda para que todos tenham o prazer de assisitir esse video, obrigado

  11. Esse link acima, aqui no meu anti-vírus foi reportado como uma “ameaça”.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*