Novas fotos do set de filmagens e do novo Sulu

cenario-1.jpgO site JFX Online publicou novas fotos tiradas do cenário externo de filmagens da produção de Jornada nas Estrelas. A locação é a mesma que foi filmada pelo  helicóptero de uma emissora da FOX. Agora você pode ver mais de perto os trabalhos da equipe e alguns figurantes circulando. Do elenco principal John Cho (novo Sulu) foi visto no local. As fotos contém spoilers.

cenario-2.jpgAs fotos mostram um cenário cercado por projetores e andaimes. É uma larga estrutura de metal que não pode ser identificada, embora esteja com green screen (telas verdes para efeitos especiais). Essa locação encontra-se nos arredores de Los Angeles. Próximo dali existe um outro cenário coberto de uma camada branca como neve, simulando um ambiente gelado.

cho-em-roupa.jpgAs fotos também revelam o ator John Cho, que interpreta o jovem Sulu, vestindo o que parece ser uma roupa espacial. Numa outra foto mais ampliada, pode-se ver uma pequena insígnia da Frota Estelar. Cho está aguardando a próxima sessão de gravações. Ele aparece, por diversas vezes, conversando com os técnicos de produção e com alguns figurantes.

sulu-e-o-machado.jpgEle também é visto numa sequência de fotos, na qual o ator está em exercício de treinamento para a preparação de alguma cena de combate, usando algo que parece ser uma espada serrada. Ele treina intensamente, faz vários movimentos com a espada. Ao mesmo tempo, um dos assistentes surge, no canto esquerdo, carregando o que se assemelha a uma espécie de machado. Não se sabe a quem esse machado irá servir. Foi mencionado pelo próprio cho-treinando.jpgJohn Cho que ele estaria fazendo treinamento de artes marciais como preparação para algumas cenas de luta. Os rumores caracterizam o novo Sulu como personagem forte e de estilo agressivo, pronto para qualquer desafio. Ao que tudo indica, teremos um confronto físico nesse local, com o uso de armas com lâminas. Foi dito anteriormente pelo ator Anton Yelchin que os Klingons surgiriam em cena. 

De acordo com o site, mais fotos serão apresentadas em breve, além de ter sido prometido um pequeno vídeo do local. Para ver todas as fotos e ampliadas, basta clicar aqui e aqui.

Fonte: TrekWeb  

Edição: Nívea Doria