Script ajudou a fazer Spock, diz Quinto

zachary-quinto-2.jpgO ator Zachary Quinto, que interpreta o jovem Spock na nova versão de Jornada nas Estrelas, disse ao site Sci Fi Wire que baseou a caracterização de seu personagem tanto no roteiro do filme quanto na performance de Leonard Nimoy, o original intérprete do vulcano. Ele falou ainda sobre o que achou dos quatro posters apresentados recentemente pela internet.

Desde que eles foram apresentados um ao outro para trabalharem juntos no filme, Leonard Nimoy se tornou uma espécie de mentor de Zachary, ajudando-o na personificação de Spock. Mas agora, Zachary revela que o script de Orci e Kurtzman também conduziu sua performance, “Eu realmente sinto como se meu relacionamento com o personagem fosse específico para o texto que estava interpretando”, disse o ator durante a festa do Television Critics Association, “De modo que não me sinto endividado para com o Leonard, exceto por honrar a origem do que eu criei, claro. Mas creio que todo o projeto foi baseado nesta filosofia, de maneira que não foi um problema”.

Já com relação aos primeiros posters onde aparecem quatro personagens do filme, incluindo Spock, Zachary opinou, “Eu acho que está maravilhoso. Acredito que seja um conceito excelente esse de trazê-los todos juntos. Eu vejo que as cores parecem realmente notáveis. Isso é uma atenção especial ao que está por vir”, finalizou.

Fonte: TrekWeb