Linha Hot Wheels terá naves de Jornada

star-trek-hot-wheels-1A Mattel, maior fabricante de brinquedos do mundo e responsável pelas famosas séries Hot Wheels e Barbie, depois de anunciar sua nova linha de bonecos Barbie referentes aos personagens do filme de Jornada nas Estrelas, ela estará oferecendo aos fãs e colecionadores as primeiras naves da franquia em miniatura, começando com alguns designs clássicos.

Recentemente a Mattel comemorou 40 anos da sua linha de carros Hot Wheels (quem já não teve ou pensou em comprar um?). Agora, de acordo com o site Trek Movie, ela pretende ir as estrelas e anunciou o lançamento, para maio, das primeiras naves miniaturas de Jornada. Elas têm aproximadamente o tamanho dos pequenos carros (cerca de 10 cm), sendo que serão lançados quatro modelos iniciais, três da Série Clássica e um de A Nova Geração. Veja abaixo.

USS Enterprise NCC-1701 Refit (a do primeiro filme)

Ave de rapina Klingon (a nave do capitão Kruge em Jornada III)

USS Reliant NCC-1864 (a famosa nave tomada por Khan em Jornada II)

USS Enterprise 1701 D (A Nova Geração)

De acordo com a Mattel, os modelos “estarão carregados de detalhes, que os colecionadores irão adorar”. As fotos ainda não estão disponíveis, mas talvez venham a ser mostradas na Toy Fair em Nova York, que se realizará no próximo mês.

Vamos aguardar para que chegue por aqui.