Playmates mostra boneco de Pine como Kirk

boneco-kirk-3A Playmates, empresa licenciada para produzir bonecos do novo Jornada Nas Estrelas, revelou a primeira imagem a partir de sua ampla linha de brinquedos referentes ao filme. O site Toynewsi apresentou um boneco do ator Chris Pine na figura de James Kirk. Esta nova imagem também mostra o que poderá ser o novo phaser usado pelos personagens.

O boneco chamado de “Kirk com uniforme da Enterprise” (aproximadamente 15 cm de tamanho) é apenas uma das dez figuras da Playmates que serão lançadas no mercado (americano) em abril. Além Kirk, haverá quatro outros bonecos com uniformes da Enterprise (Sulu, Pike, jovem Spock e Scotty) e mais três com vestimenta de cadetes (Uhura, McCoy e Chekov). Existem também uma  figura de Nero e do “Primeiro Spock”  (Nimoy). Cada figura vem com seu próprio acessório, comunicadores e phasers.

De acordo com o site, os bonecos possuem mais articulação e detalhamento do que os de menor tamanho que a empresa normalmente apresenta. O Kirk, visto na foto com uma arma (seria esse o novo phaser?), tem uma boa articulação nos braços, pernas, mãos e pés. E ao contrário de alguns brinquedos do gênero, os acessórios são dimensionados corretamente, de modo que agradarão até aos colecionadores.

A feira de brinquedos de Nova York, Toy Fair, está marcada para fevereiro e é esperado que a Playmates venha exibir mais da linha do novo filme. Em março, a revista ToyFare apresentará os brinquedos da empresa em uma edição especial. Clique na imagem para ver o boneco ampliado.

Ainda não há informação, no momento, se esses bonecos serão lançados por aqui. Vamos aguardar por mais novidades. 

boneco-kirk-2

 phaser

Fonte: TrekMovie