Paramount esclarece sobre diferentes trailers

moviethO Trek Brasilis esteve em contato com a Paramount do Brasil para tirar dúvidas sobre qual a razão de várias salas de cinema no Brasil estarem mostrando o trailer anterior de Star Trek, ou em alguns casos, nenhum deles, como já reportado por vários leitores do TB.

Segundo a Paramount, o estúdio não tem como obrigar a exibição devido a ser uma prerrogativa dos cinemas decidir o que passarem antes de qualquer filme. “Nós enviamos os trailers colados nas cópias de Watchmen, e outros soltos”, explica Cecilia Moraes, gerente de imprensa para a Paramount no Brasil. “No entanto, os exibidores são os que decidem se o trailer entrará ou não. Eles cortam os trailers colados nas cópias e exibem da forma que acham melhor.”

Apesar da confusão entre os fãs no Brasil, devido ao comunicado anterior da Paramount anunciando a presença do novo trailer com a estréia de Watchmen, o estúdo irá pressionar os exibidores — mas não pode fazer promessas. “Se o trailer novo não está sendo exibido, é bom saber. Vamos soltar uma circular para os exibidores sobre isso”, afirma Cecilia. “Mas não podemos obrigá-los a exibir o trailer, infelizmente.”

Enquanto isto, continue acompanhando o artigo aqui no TB com atualizações sobre que cinemas estão exibindo ou não o novo trailer.