Emissora muda título do filme em anúncio na TV

star-trekO anúncio feito pela emissora NBC, inserindo um subtítulo para o filme Star Trek, causou rumores sobre uma possível mudança no nome. A Paramount queria inserir cenas do novo trailer durante o horário da série Heroes, o que não ocorreu. No entanto, a NBC, fez algumas chamadas para o filme com o nome de Star Trek: The Future. Teriam resolvido mudar o nome do filme?

O site The TrekMovie foi conferir e obteve informação do estúdio de que não haverá outro nome a não ser Star Trek. Acredita-se que o erro ocorreu em razão da confusão feita com a frase que acompanha o filme:  Star Trek, The Future Begins in may 8th (Star Trek, o futuro começa em 8 de maio). No entanto, ao que parece, na Ásia ele se chamará Star Trek: The Beginning.

star-trek-cinema 

Enquanto a produção encontrava-se nos seus estágios iniciais, vários títulos foram dados pelos fãs e pela mída, que começou como o décimo primeiro da franquia, até que um anuncio oficial confirmou que se chamaria simplesmente Star Trek, sem subtítulo ou número, indicando que esse seria uma espécie de recomeço. Nós, do TB, resolvemos adotar o mesmo nome, uma vez que será o título em inglês que estampará os cinemas do Brasil e de grande parte do mundo. Portanto, apesar de chamarem de reboot, reimaginação, renascimento, ele continua a ser Star Trek.