Fuller ainda quer produzir série baseada no filme

bryan-fullerEm entrevista ao AICN, o escritor e produtor Bryan Fuller voltou a falar sobre o desejo de produzir uma nova série televisiva baseada no filme Star Trek. Ele disse, inclusive, ter mandado recado ao diretor J. J. Abrams para expressar sua vontade. Declarado fã de Jornada, Fuller dá todo o apoio o novo projeto para a franquia e espera que isso possa alavancar uma nova audiência.

“Eu disse ao meu agente e disse ao pessoal da equipe de J.J. Abrams que gostaria de criar outra série sobre Star Trek e tenho uma idéia para isso”, disse o produtor mandando o seu recado. “Gostaria de voltar ao espírito da antiga série com as cores e atitude. Eu amei Voyager e Deep Space Nine , mas elas pareceram ter perdido a diversão dos anos 60 e eu adoraria levá-la de volta a sua origem”.  

Fuller começou sua carreira escrevendo para Deep Space Nine e depois Voyager antes do sucesso em Dead Like Me e Pushing Daisies, mas sua verdadeira paixão é pela antiga série, “Eu adoraria fazer isso na mesma época que o filme de J.J. Abrams, mas em outra nave, em uma aventura completamente diferente”, disse Fuller. “Mas é realmente um sonho e não há nada oficial sobre isso”.

Existem rumores de que Abrams pediu ao estúdio um período de dois anos de “congelamento” para qualquer série da franquia, pelo menos até 2011. Em resposta ao AICN, Abrams disse que seu contrato não oferece a ele “nenhum veto” sobre qualquer proposta de série televisiva. De qualquer modo, o contrato de Fuller com a NBC Universal vai até o final de 2010. Ele atualmente trabalha na série Heroes.

Fonte: TrekWeb e Omelete