Trilha sonora de Star Trek pode sair antes do filme

michael-giacchinoCom tantos anúncios sobre lançamentos de brinquedos, maquetes, DVDs em blu-ray de Star Trek, um dos pontos ainda mantidos em segredo refere-se a sua composição musical. As músicas que ouvimos nos trailers não pertencem a trilha sonora do filme e o compositor Michael Giacchino tem se esquivado em responder sobre o que apresentará de novo em relação a velha fanfarra da Série Clássica. Mas esse mistério pode ser desfeito em breve. 

De acordo com o site Amazon.com, a trilha sonora de Michael Giacchino está sendo disponibilizada em pré-venda, com data de lançamento para o dia 5 de maio, portanto antes da estréia do filme nos cinemas. Segundo informação do Amazon, a composição de Giacchino tem o selo da Varese Sarabande, gravadora especializada em musicais para filmes. A Varese já publicou outros trabalhos de Giacchino, incluindo as várias temporadas de Lost, Alias, bem como a trilha de Missão: Impossível: III.

Conforme apurou o TrekMovie, a gravadora informou que a toda a trilha sonora do filme estará em um CD e detalhes finais estão sendo ainda trabalhados, como a capa e o conteúdo de apresentação. Ela também estará disponível para download no Amazon e no iTunes, em maio. O site oficial já apresenta em sua página principal uma música de fundo e tudo indica que faça parte do filme, embora não confirmada pela Paramount. Você pode baixar essa música no Youtube.